Bradan

Cavaleiro andante, filho de Jason "Twospades"

Description:
Bio:

Fruto da paixão entre o cavaleiro andante Jason e a joalheira Malleana, Bradan nasceu em Raventree Hall, assento da casa Blackwood. Viveu uma infância feliz no castelo, sua mãe conseguia lhe prover, e seu pai viajava os sete reinos servindo outros lordes. Bradan possuía duas irmãs mais velhas e um irmão menor, todos filhos do mesmo pai. Ele prometeu voltar quando Bradan fosse mais velho, e que iria levá-lo com ele. Jason “Twospades” era um famoso cavaleiro que ganhou alguma reputação servindo lordes e lutando em torneios.

Com os Blackwood, aprendeu muito sobre a história de Westeros, sempre foi um garoto inteligente, e forte. Aprendeu a lutar quando criança, para seguir os passos de seu pai quando ele viesse buscá-lo. Porém, descobriu que seu pai tinha sido morto por Jaime Lannister na Batalha de Goldentooth, enquanto Janos servia o Lorde Hoster Tully.

Após receber a notícia, ficou com muita raiva. Sua família havia ficado muito triste, e ele prometeu para sua mãe que vingaria a morte do seu pai. Ignorando os conselhos dela, de que a vingança não traria Jasond e volta, roubou uma armadura e um cavalo e partiu para Riverrun, jurar sua espada aos Tullys para lutar contra os Lannisters e vingar a morte de seu pai. Seu plano deu terrivelmente errado quando se encontrou com Ser Gawyn de Crakehall, que liderava um pequeno grupo de homens adentro das Terras dos Rios. Eles o derrotaram, pegaram seus pertences e o deixaram pra morrer na beira da estrada.

Bradan

The Ghosts of Castamere Mestre