Adrian Burnhall

Herdeiro de Ashendale

Description:
Bio:

Primeiro e único filho de Lorde Janos Burnhall, Adrian cresceu em Ashendale, as terras destruídas pelos Targaryen há muito tempo. Um local duro de viver, com poucas terras férteis e um clima frio, chuvoso. Quando era jovem, se casou com sua amada Jane Silverwood, filha de um nobre vizinho. Após 4 meses de casamento, sua noiva morreu de febre. Era dito que estava grávida.

Após esse episódio, Adrian perdeu grande parte da vontade de viver. Perdeu seu propósito. Recusava todas as pretendentes que seu pai trazia. Estava mais interessado em lutar do que se casar. Lorde Janos passou a incentivar o treino do filho, contratando Ser Hilliam de Goldengrove para ensinar o garoto a lutar. Com os treinos, e depois de ouvir muitas histórias de cavalheirismo de Sor Hilliam, Adrian passou a ter o desejo de se tornar um guerreiro da guarda real.

Após a batalha de Golden Tooth, as forças de Burnhall são convocadas a irem para Riverrun, defenderem seus suseranos. Adrian e seu pai, junto com Hilliam e também Marjorie Malvada, preparam-se para ir até Riverrun. Durante o caminho, eles se encontram com as tropas do Montanha, saqueando e destruindo tudo o que veem. Lorde Janos ordena Hilliam a levar seu filho de volta para Ashendale, enquanto ele e Marjorie lutam contra as tropas do montanha, afinal, em ambos os lados haviam basicamente o mesmo número de tropas.

Ele e Ser Hilliam fogem, e na pressa, se perdem em meio às florestas. Infelizmente são achados por mais leões, porém mais gentis. Eles se rendem e informam que caso entregues em segurança, podem valer uma boa recompensa. Eles então são feitos prisioneiros de Ser Gawyn de Crakehall, a caminho de Porto Real.

Adrian Burnhall

The Ghosts of Castamere Mestre