Corvo

Seguidor de acampamento

Description:
Bio:

Corvo cresceu em Lannisport, ele não se lembra muito da sua infância, só que tinha que roubar e matar para sobreviver. Após vê-lo saqueando os corpos de dois guardas Lannister, um outro guarda o captura e nomeia corvo pelo que ele fez. Os guardas passam uma noite decidindo se devem matá-lo ou não, aterrorizando a criança.

Por fim, dizem que se ele passar a limpar as armaduras deles, alimentar e cuidar dos cavalos e do estábulo, o deixariam viver e se fizesse um bom serviço, talvez o deixaria comer os restos de suas comidas. E assim ele fez. Se tornou basicamente um escudeiro dos guardas, fazendo o serviço deles e recebendo comida, e nada além disso deles.

Ele na verdade se tornou bom nisso e foi levado junto com algumas tropas Lannister para cuidar dos acampamentos das tropas, pois o Lannister estavam partindo para conquistar as terras dos rios. E assim o Corvo fez. Seguiu as tropas e as ajudou a cuidar das tendas, dos cavalos e das armaduras. Ele também passou a caçar alguns animais para alimentar as tropas, disse que era bom nisso, e ele possuía, de fato, uma boa mira. Após a batalha de Goldentooth, foi levado por Ser Gawyn de Crakehall e seu pequeno grupo para saquear as terras dos rios.

Corvo

The Ghosts of Castamere Mestre